I want you back!!!

(Quase) Tudo o que já foi moda e deixou de o ser, passou a sê-lo novamente.Lembro-me, por exemplo, dos all-star que voltaram à berra e dos chapéus de alfaiate que agora “cagam cenário”.
Consigo também compreender que quando um gajo tem frio nas mãos use umas luvas sem pontas dos dedos, que quando tem frio no pescoço use um lencinho marroquino e que quando tem frio na cabeça use um gorro com pala(não vá o sol estar forte de mais).É!Isso tudo é “fashion” e dou muito valor às cabecinhas que reiventaram tais conceitos.
Não consigo é dar valor nenhum ao gajo/a que, a certo ponto da sua vida, disse: “as alcatifas já não ficam bem no chão da casa das pessoas”. Opá…vai-te encher de merda!Por causa desse “inventa-modas” ainda me custa mais a sair do banho o e a levantar de manhã.E porquê?Porque é fashion congelar assim que se acorda.
Já que se recuperou tanta coisa, tragam lá a alcatifa outra vez à baila se fazem favor.Eu bem sei que este adereço caseiro priva os pés de contactar com a dura realidade do soalho, habituando-nos à falsa realidade que pisamos, criando até o culto do “fofinho” por muito apaneleirado que seja.Mas FODA-SE, eu queria ver o gajo/a que disse que a alcatifa já não era “fashion” a levantar-se às sete da manhã com o frio do caraças e mostrar alegria nisso.
Volta alcatifa…estás perdoada!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s